terça-feira, 12 de maio de 2015

Parabéns Carolina!!!

A nossa Carolina fez 1 ano...1 ano já com muitas histórias para contar!
Todos juntos, depois de reunidos os ingredientes, fizemos um bolo de iogurte e fruta:

À tarde, recebemos a família da nossa princesa com quem partilhámos a comemoração deste momento.

Mais um dia muito feliz!!! Parabéns!
 
Mais um aniversário que passou...o oitavo aniversário celebrado no nosso grupo! Só resta mais um, a celebrar em Julho!!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário