A nossa Carolina fez 1 ano...1 ano já com muitas histórias para contar!
Todos juntos, depois de reunidos os ingredientes, fizemos um bolo de iogurte e fruta:
À tarde, recebemos a família da nossa princesa com quem partilhámos a comemoração deste momento.
Mais um dia muito feliz!!! Parabéns!
Mais um aniversário que passou...o oitavo aniversário celebrado no nosso grupo! Só resta mais um, a celebrar em Julho!!!

