CUcuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Brincar com o pára-quedas, esconder aqui, esconder ali...aparecer uma e outra vez! Chamar o nome dos amigos:
"Onde está o....?"
"Está aquiiii!"
As brincadeiras em grupo são cada vez mais frequentes e muito divertidas!
Os olhares cúmplices e as gargalhadas estão sempre presentes!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário