domingo, 3 de maio de 2015

CUCU...está aí alguém?

CUcuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Brincar  com o pára-quedas, esconder aqui, esconder ali...aparecer uma e outra vez! Chamar o nome dos amigos:
"Onde está o....?"
"Está aquiiii!"
As brincadeiras em grupo são cada vez mais frequentes e muito divertidas!


 
Os olhares cúmplices e as gargalhadas estão sempre presentes!!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário