A nossa reunião do 2º trimestre foi, mais uma vez, um importante espaço de partilha...
Num ambiente intimista, onde esteve sempre presente a boa disposição, sentámo-nos ao redor da mesa e tivemos "conversas com gosto"!
É muito bom saber que este percurso de inquietudes, dúvidas, conquistas, estratégias, crescimento, não é um caminho solitário!
Obrigada pela vossa presença! É bom caminharmos juntos!
Sem comentários:
Enviar um comentário