Recebemos a visita dos amigos da sala 1 do JI...

Trouxeram-nos a dramatização da história
"O Coelhinho Branco", simpatia e muita animação...
Estivemos muito atentos a todas as personagens!
Pequenos passos... Um pé, depois outro, de mansinho, levemente,com amor, como quem cuida de um ser em formação... Pois é de formação que se trata, de formar para o futuro, de crescer com passos seguros. Pequenos passos... até tocar o infinito!
Sem comentários:
Enviar um comentário