domingo, 3 de maio de 2015

Coelhinho Branco

Recebemos a visita dos amigos da sala 1 do JI...
 




Trouxeram-nos a dramatização da história 
"O Coelhinho Branco", simpatia e muita animação...


 
 
 
Estivemos muito atentos a todas as personagens!
 
 
 
 
 
  

 
 
 
 
Como sabem gostamos muito de histórias e esta não foi excepção...!
 
 
 
Obrigada por esta surpresa!!!
Voltem sempre que quiserem!
 


Sem comentários:

Enviar um comentário