Abril foi, sem dúvida, um mês para festejar!
O Gabriel M., a Sofia e a Miriam comemoraram o seu 1º aniversário! Um ano cheio de surpresas, aventuras, descobertas, sorrisos, muito amor...a descoberta deste mundo cheio de novos desafios.
E porque os bons momentos têm de ser partilhados...
...estas são imagens de muita alegria, festa, proximidade e amor incondicional!
Parabéns ao nosso príncipe e às nossas princesas...!
Parabéns famílias!
Sem comentários:
Enviar um comentário