Aqui no berçário, cada gesto tem um significado único...os dias têm um brilho diferente, as descobertas multiplicam-se e somam-se muitos sorrisos e mimos!
 |
| Incentivar |
 |
| Explorar |
 |
| Mimar |
 |
| Interação |
 |
| Partilha |
 |
| Família |
 |
| Tocar |
 |
| Descansar |
 |
| Descobrir |
 |
| Brincar |
 |
| Aventura |
 |
| Segurança |
 |
| Alegria |
 |
| Novidade |
 |
| Conhecer |
 |
| Sensações |
 |
| Coragem |
 |
| Festejar o crescimento |
Para trás ficou a adaptação, a Festa de Natal, o Carnaval, a Semana dos Afetos e conquistas, muitas conquistas...sentar, gatinhar, pôr-se em pé, andar, as primeiras palavras, as primeiras conquistas sociais, os primeiros sabores, cores, texturas, sensações, brincar, explorar, conhecer, festejar, crescer!
O mundo tem ganho novos contornos, transforma-se...e nós também!=)
Sem comentários:
Enviar um comentário