A celebração do primeiro aniversário é um momento especial...afinal, é o PRIMEIRO!
O Ângelo e o Leonardo festejaram o seu primeiro aniversário! Por cá e, como já é uma tradição na nossa escola, fizemos o bolo, preparámos a coroa, cantámos os parabéns, brincámos e partilhámos este momento com as famílias...
Momentos de alegria e cumplicidade...onde estes sorrisos falam por si!
Parabéns Ângelo!!!!!
Parabéns Leonardo!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário