domingo, 22 de março de 2015

O 1º Aniversário

A celebração do primeiro aniversário é um momento especial...afinal, é o PRIMEIRO!
O Ângelo e o Leonardo festejaram o seu primeiro aniversário! Por cá e, como já é uma tradição na nossa escola, fizemos o bolo, preparámos a coroa, cantámos os parabéns, brincámos e partilhámos este momento com as famílias...
 

 
 


Momentos de alegria e cumplicidade...onde estes sorrisos falam por si!
Parabéns Ângelo!!!!!
Parabéns Leonardo!!!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário