domingo, 22 de março de 2015

BebéArte...Sessão Pais & Filhos

No projecto BebéArte, a música, a dança e as histórias fundem-se em cada sessão, como um espectáculo harmonioso de múltiplas sensações...
No passado dia 13 de Março, foi a vez de convidarmos as famílias a vivenciar uma sessão com os seus bebés!

 
Obrigado por partilharem este momento conosco!!!
Foi uma óptima forma de terminar a semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário