"Quando nasce um filho, nasce um pai...!"
Esta frase marcou o início de uma maravilhosa aventura...a de ser pai! Em momentos como este, relembramo-la...e a essência da sua mensagem concretiza-se em cumplicidade, alegria, sorrisos, orgulho e amor!
Aqui, o Dia do Pai é celebrado assim...com simplicidade, partilha, acolhimento!
Passo a passo preparámos muitas surpresas para este dia...
Primeiro, preparámos com muito carinho e empenho a prenda para o pai:
No Dia do Pai, dia 19 de Março, recebemos os pais e vivemos com eles, momentos de muita diversão...Atelier de culinária, jogos tradicionais, fotografias com mensagens especiais...!
Que bom que foi!!!
Para finalizar, desafiámos os pais a deixar uma mensagem aos seus bebés!
Obrigado a todos!
Sem comentários:
Enviar um comentário