segunda-feira, 23 de março de 2015

Dia do Pai

"Quando nasce um filho, nasce um pai...!" 
 Esta frase marcou o início de uma maravilhosa aventura...a de ser pai! Em momentos como este, relembramo-la...e a essência da sua mensagem concretiza-se em cumplicidade, alegria, sorrisos, orgulho e amor!
Aqui, o Dia do Pai é celebrado assim...com simplicidade, partilha, acolhimento!
Passo a passo preparámos muitas surpresas para este dia...
Primeiro, preparámos com muito carinho e empenho a prenda para o pai:
 



 No Dia do Pai, dia 19 de Março, recebemos os pais e vivemos com eles, momentos de muita diversão...Atelier de culinária, jogos tradicionais, fotografias com mensagens especiais...!
 






 
 Que bom que foi!!!
Para finalizar, desafiámos os pais a deixar uma mensagem aos seus bebés!
 
 
Obrigado a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário