quarta-feira, 8 de abril de 2015

Parabéns Leonor!!!

A nossa princesa Leonor comemorou mais um aniversário!
Na sala, fizemos um delicioso bolo de iogurte e fruta e sem ovos...a receita é adaptada para todos os bebés que ainda não introduziram o ovo e está a tornar-se um verdadeiro sucesso!
A família e os amigos cantaram os parabéns à Leonor!

PARABÉNS!!! Obrigado por este momento!

Sem comentários:

Enviar um comentário