Sentar, dar um colo e abrir um livro...
Este pode ser o ponto de partida para uma grande aventura...de descoberta, cumplicidade, diversão!
As páginas de um livro escondem segredos únicos à espera de serem desvendados...e nunca será cedo demais para os descobrir, para ir descobrindo!
Por cá, estamos sempre prontos para os receber...aos livros! As histórias que os adultos contam fazem-nos parar por minutos. As cores, os sons, as palavras, as texturas fazem os nossos olhos brilhar...esticamos os braços, mexemos, sentimos, que bom que é!
Estes têm feito as delícias!!!

Sem comentários:
Enviar um comentário