Pequenos passos... Um pé, depois outro, de mansinho, levemente,com amor, como quem cuida de um ser em formação... Pois é de formação que se trata, de formar para o futuro, de crescer com passos seguros. Pequenos passos... até tocar o infinito!
segunda-feira, 6 de abril de 2015
O 1º Aniversário do Duarte!
Que bom que é crescer, ver crescer e ajudar a crescer...!
O Duarte fez 1 ano e está muito crescido!
Os pais do Duarte vieram à nossa sala cantar os parabéns e dar um miminho especial!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário