segunda-feira, 6 de abril de 2015

O 1º Aniversário do Duarte!

Que bom que é crescer, ver crescer e ajudar a crescer...!
O Duarte fez 1 ano e está muito crescido!

 
Os pais do Duarte vieram à nossa sala cantar os parabéns e dar um miminho especial!!!
Parabéns pequeno príncipe!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário